O prefeito Zé Carlos do Pátio confirmou nesta terça-feira (08) apoio ao projeto do Liquidaqui 2018, evento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL). Ele recebeu a proposta do presidente da CDL, Neles Walter de Farias, acompanhado de outros diretores da entidade.

Previsto para acontecer no mês de setembro, o Liquidaqui é um incentivo que a CDL faz junto aos comerciantes, movimentando toda a cidade para que os consumidores façam suas compras nesse mês, conforme observou o prefeito Zé Carlos do Pátio. “Esse evento é um grande ato dos comerciantes, onde todos ganham”, ressaltou.

O apoio da Prefeitura será de grande importância, assim como foi no ano passado, com a movimentação do comércio, aquecimento da economia e vantagens para os consumidores que têm preços promocionais e sorteio de prêmios, dentre eles carro e moto zero quilômetro.

Essa será a 14ª edição em que o Liquidaqui será realizado. Neles Farias, presidente da CDL, comentou que o evento fazer parte do calendário oficial de eventos do município. “É a festa do varejo de Rondonópolis. Além do que com toda estrutura do evento vemos também geração de emprego e renda”, ressaltou.

Ainda de acordo com a CDL, com o apoio da Prefeitura, a edição do evento esse ano será ainda maior, com mais prêmios para os consumidores.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)