Família de Campo Novo do Parecis estava no RS em viagem de férias quando sofreu acidente. Mulher que estava em outro veículo também morreu.

Os corpos do advogado Anderson Elias Siebert, de 41 anos, da mulher dele, Marines Welter, cuja idade não foi divulgada, e dos filhos do casal, Alexandre Welter Siebert, 7 anos, e Jessica Welter Siebert, 9 anos, serão velados e sepultados em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, de acordo com a prefeitura do município.

A família sofreu um acidente na BR-158, no Rio Grande do Sul, na terça-feira (2), quando viajava de férias. Outra pessoa que estava em outro carro também morreu.

Anderson era servidor público do município e atuava na Secretaria de Administração de Campo Novo do Parecis. A mulher dele trabalhava como professora na rede municipal de ensino.

A previsão é que os corpos cheguem em Campo Novo do Parecis por volta de meia-noite, segundo a prefeitura. O velório será no salário da Paróquia São Cristóvão, no município.

Acidente ocorreu na BR-158 na tarde de terça-feira (2) (Foto: Divulgação/PRF)

Acidente ocorreu na BR-158 na tarde de terça-feira (2) (Foto: Divulgação/PRF)

Conforme a prefeitura, eles tinham viajado para o Rio do Grande do Sul para visitar a família, que mora naquele estado.

O sepultamento será no cemitério municipal, mas o horário ainda não foi definido.

Anderson dirigia o carro que se envolveu no acidente. O Cobalt da família colidiu com um Polo, que estava com cinco pessoas, sendo que uma delas morreu.

A filha de Anderson chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)