Família decolou de distrito em Colniza em direção à Juara, no sábado (9). Os destroços do avião foram encontrados numa região de mata a 24 km de Juruena.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/A/X/mJ6qr6QzenWMAa2xBb7Q/familiaaviao.jpg)
Piloto Leandro Ferreira Pascoal, a mulher e o filho estavam na aeronave (Foto: Facebook/Reprodução)
A equipe de resgate chegou aos destroços depois de percorrer um trecho da mata fechada e encontrou sem vida o piloto Leandro Ferreira Pascoal, de 28 anos, a mulher dele, Francieli Reseto Pascoal, e o filho do casal, Felipe Pascoal, de 1 ano e 7 meses.
Em nota, a FAB informou que os destroços do avião foram encontrados a 24 km de Juruena.
O objetivo é que o helicóptero consiga pousar em uma clareira aberta para a retirada dos corpos.
O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe de militares também se deslocou para a região e deve auxiliar no resgate. De acordo com a FAB, a previsão é de que os corpos da família sejam levados para Juruena.
Desaparecimento
A família tinha decolado em uma aeronave de Colniza com destino a Juara (1.065 e 690 km de Cuiabá, respectivamente).
Leandro fez o último contato às 10h30 (horário de Mato Grosso) de sábado. Ele disse à família que estava sobrevoando Juruena e estava a 40 minutos de Juara. No contato, ele pediu que os parentes esperassem por eles no aeroporto de Juara. Conforme a família, Leandro tinha o costume de fazer esse trajeto havia quatro anos.
As buscas pela FAB começaram no dia seguinte ao desaparecimento da aeronave. Dois aviões sobrevoaram a área de mata fechada até que os destroços foram encontrados na terça. Nesta quarta, os militares desceram e fizeram as buscas por terra.
Fonte | G1
Share this content: