Com o objetivo de beneficiar os contribuintes que possuem débitos com o município, a Prefeitura criou mais uma oportunidade de estar em dia com o fisco municipal e estendeu o prazo do Refis (Programa de Recuperação Fiscal) para os interessados em quitar suas pendências e impostos em atraso até às 18h desta sexta-feira (15).

Os contribuintes de Rondonópolis, que estão com pagamentos de impostos atrasados, terão esta última oportunidade de regularizar a sua situação com o fisco municipal, obtendo descontos de até 80% dos juros em pagamentos a vista, e/ou  através de parcelamentos em 6 (seis) vezes, com descontos de até 30% nos juros.

Lembrando que as negociações são para faturas de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Alvarás, e Contribuição de Melhoria, entre outros.

A emissão de guias para pagamentos a vista pode ser feita pelo site da Prefeitura www.rondonopolis.mt.gov.br ou ainda para o caso de parcelamento, o contribuinte pode comparecer ao Paço Municipal, na Secretaria de Receita, nesta sexta-feira, das 12h às 18h, munido dos documentos que comprovem a relação de propriedade, e ou posse, com o citado imóvel.

Via | Ailton Lima   Foto | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta