Uma adolescente de 15 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar no sábado (16), após sofrer coma alcoólico em um clube de festa, em Cáceres.

Outros dois adolescentes que também estavam bebendo no local foram apreendidos, um deles inclusive com um simulacro de arma de fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada no estabelecimento porque adolescentes estariam bebendo e a garota de 15 anos estaria passando mal.

Quando a policia chegou no local, encontrou a adolescente sofrendo convulsões e falando coisas aleatórias.

Segundo a policia, ela foi resgatada pelos bombeiros e levada ao hospital em coma alcoólico. Com ela, estavam outros dois adolescentes, um menino de 16 anos que tinha um simulacro na mochila e uma outra menina de 15 anos.

Eles foram apreendidos elevados à delegacia até a chegada dos pais e do Conselho Tutelar.

O responsável pelo clube que disse que o local não permite a entrada de bebidas alcoólicas de fora e que o bar do clube não vende bebidas para menores de idade. Ele afirma que esses adolescentes estavam com as bebidas em um isopor, que provavelmente entrou de forma irregular pelos fundos.

O responsável ainda informou que os funcionários que perceberam a jovem passando mal e acionaram as autoridades. Com relação ao controle de segurança, ele disse que vai instalar câmeras nas áreas mais afastadas da recepção, para impedir a entrada de pessoas e produtos, de forma irregular.

Via | G1  Foto | Banco de imagens
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)