A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) convoca candidatos aprovados em Processo Seletivo Simplificado para entregar a documentação para assumir o cargo, de acordo com edital publicado no dia 24 de fevereiro no Diário Oficial. A entrega será realizada nos dias 8 e 9 de março, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, na sede da Sema, em Cuiabá.
Após a entrega dos documentos e assinatura do contrato, os aprovados entram em exercício no dia 10 de março. Os novos servidores serão recebidos pela Gestão e assistirão apresentações para conhecer melhor os serviços oferecidos pela Secretaria. Os setores que se apresentarão serão: Gestão de Pessoas; Comissão de Ética; Tecnologia de Informação; A3P; Mudanças Climáticas e Biodiversidade; Recursos Hídricos; Infraestrutura, Mineração, Indústria e Serviços. Confira os documentos necessários: – Certidão negativa da Justiça Federal da 1ª Região Civil e Criminal (validade 30 dias). – Certidões negativas da Justiça Estadual ou Distrital Civil e Criminal – 1º e 2º graus (validade 30 dias). – Certidão negativa do Banco Central do Brasil (validade 30 dias). – Certidão negativa do Tribunal de Contas da União (validade 30 dias). – Certidão negativa do Tribunal de Contas do Estado (validade 30 dias). – Certidão negativa do Conselho Nacional de Justiça (improbidade administrativa – validade 30 dias); – Certidão negativa da Justiça Militar Federal (somente homens – validade 30 dias). – Certidão negativa do TRE/TSE (validade 30 dias). – Cópia legível (apresentar original para conferência): a) RG. b) CPF. c) Título de eleitor. d) Carteira de reservista (sexo masculino). e) Comprovante de endereço (atualizado). f) Comprovante de escolaridade; Carteira de trabalho e data do 1º emprego. g) PIS/PASEP (se houver). – Documento ou cópia onde conste a agência e conta corrente no Banco do Brasil (caso não tenha, no ato da contratação será emitido um encaminhamento para abertura da conta). – Declaração de imposto de renda ou preenchimento da declaração de bens e valores. – 01 foto (tamanho 3×4). – Exame médico admissional, expedido por médico credenciado pela Medicina do Trabalho, não superior a 30 (trinta) dias. – Atestado de sanidade mental, expedido por médico psiquiatra, não superior a 30 (trinta) dias. – Currículo e endereço de e-mail válido.
Via | Assessoria
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