O Prefeito José Carlos do Pátio participou na noite desta terça-feira (9) do culto de abertura  da  75ª  Assembleia Geral Ordinária  da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus de Mato Grosso (Comademat), no Centro de Evangelismo localizado no Jardim Ebenezer. O evento reúne na cidade até sexta-feira (12) pastores que dirigem as igrejas e executam trabalhos administrativos em todo o Mato Grosso.

Na ocasião, o prefeito José Carlos do Pátio foi condecorado com a medalha de 110 anos da Igreja no Brasil, em reconhecimento pelo o apoio para a realização do evento em Rondonópolis, bem como as relevantes contribuições prestadas para o fortalecimento dos trabalhos realizados pela Assembleia de Deus.

O chefe do executivo rondonopolitano, que estava acompanhado da sua esposa, Neuma de Moraes, recebeu a honraria das mãos do  pastor José Genésio da Silva. Anfitrião do evento, o pastor José Genésio também entregou ao prefeito um exemplar do livro que está sendo lançado para contar sua  trajetória pastoral e dar um testemunho de fé.

O prefeito disse que recebeu com muita honra a homenagem da Assembleia de Deus e desejou uma convenção de sucesso aos pastores que estarão nesses dias no município discutindo os rumos da Igreja no estado.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta