A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, deflagrou operação na manhã desta sexta-feira (01), para cumprimento de ordens judiciais contra suspeitos envolvidos em crimes de homicídio na forma tentada e consumada.

As ordens judiciais foram expedidas pela 1ª Vara Criminal do Rondonópolis com base em investigações da DHPP, que identificaram os suspeitos envolvidos em dois crimes distintos, ocorridos em Rondonópolis.

O primeiro alvo, apontado como autor de homicídio, foi localizado em uma residência no bairro Mathias Neves, onde estava morando há poucos dias. Logo que chegaram ao local, os policiais flagraram o suspeito em atitude suspeita, sendo realizada a entrada no imóvel para evitar a fuga do procurado.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram para o antigo endereço do suspeito, no bairro Dom Osório, onde foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão.

Outro alvo da operação teve o mandado de prisão expedido pela Justiça apontado como autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 29 de agosto, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.

Após terem as ordens de prisão cumpridas, os suspeitos foram encaminhados para a DHPP para as providências cabíveis e posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Via | PJCMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta