O empresário Guilherme Guimarães, de 31 anos, foi encontrado morto no quarto de um hotel em São Paulo na manhã desta sexta-feira (1º).

Guimarães atuava no ramo de energia solar. Ele era filho do empresário César Flashback, um dos diretores da Rádio CBN Cuiabá (95,9 FM), e namorado da influencer Ana Gabriele Becker, filha do ex-senador Cidinho Santos (PSL).

O empresário foi encontrado por um amigo na manhã de hoje no quarto do Hotel Tryp Iguatemi, no Bairro Itaim Bibi. A testemunha relatou que foi chamar Guilherme para almoçar quando o encontrou desacordado.

Ao tentar chamá-lo, notou que Guilherme não acordava, momento que chamou por socorro.

No hotel, a equipe médica constatou a morte do empresário.

Não foi informado se o empresário tinha problemas cardíacos, porém pessoas próximas relataram que Guilherme usava remédios para poder dormir. A Polícia Civil de São Paulo irá investigar as suspeitas.

O Instituto Médico Legal (IML) fará os exames de necropsia para a confecção do laudo médico que deverá apontar a exata causa da morte.

O velório de Guilherme ocorrerá em Cuiabá, mas ainda não há data prevista. A família está em São Paulo tentando enviar o corpo para Cuiabá.

Via | MídiaNews
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta