Cinco pessoas entre elas uma criança de apenas 8 anos, ficaram feridas, em um capotamento envolvendo um veículo VW Saveiro, de cor branca e um Renault Captur, o acidente aconteceu no final da tarde deste sábado (25), por volta das 17h35, no Km 583 da BR-163, em Nova Mutum/MT.

As vítimas estavam na Saveiro e seguiam sentido Nova Mutum quando houve o acidente, a colisão foi lateral e cinco pessoas, sendo dois casais e uma criança de 8 anos, foram socorridas e encaminhadas pela equipe de resgate da Rota do Oeste, ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum/MT.

As vítimas encaminhadas para atendimento médico são;

Antônio Carlos Domingos Bispo, 48 anos, condutor do veículo, o mesmo foi encaminhado apresentando trauma craniano, torácico e pélvico, sonolento, crise convulsiva e se queixando de dores na região cervical posterior, tórax e abdômen.

G. E. A. B, 8 anos, encaminhada apresentando escoriações na testa, lesão na arcada dentaria superior e trauma abdominal fechado.

Viviane Delarmi de Almeida Bispo, 29 anos, encaminhada apresentando trauma craniano, toráco abdominal e pélvico, crise convulsiva e se queixando de dores na região do queixo, cabeça, abdômen e membros inferiores.

Luiz Fernando de Lima Beraldo, 24 anos, encaminhado apresentando trauma cervical leve, crise convulsiva, escoriações e se queixa de dor na região cervical lateral.

Maria Josineide dos Santos da Costa, 34 anos, encaminhada apresentando dor na clavícula esquerda, crise convulsiva e se queixando de dores na região do queixo, cabeça, abdômen e membros inferiores.

O condutor do outro veículo não ficou ferido e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local colhendo informações sobre as causas do acidente.

Uma equipe da Rota do Oeste realizou a remoção do veículo.

Via | PowerMix
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta