Batida entre um Fiat Cronos e uma caminhonete Toyota Hilux terminou com um homem morto e três pessoas feridas na MT-423, rodovia que liga Sinop a Cláudia (500 e 567 km, respectivamente, da Capital), no início da noite deste domingo (12).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar as vítimas presas às ferragens dos veículos e prestar atendimento de primeiros socorros.

Um homem foi resgatado já morto, as demais vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional, em Sinop. Não foi divulgado o estado de saúde dos pacientes.

A Rota do Oeste, concessionária que administra trechos da BR-163, disponibilizou equipes de resgate para dar apoio à ocorrência e controlar o trânsito na região.

Ainda não há informações sobre a identificação das vítimas, assim como circunstâncias e causas do acidente.

A Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência, foram acionadas no local.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e todo o perímetro para coletar informações que ajudem a determinar os fatos.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam os trabalhos no local, coletaram informações preliminares com a perícia e deram início à apuração dos fatos.

Via | RMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta