O acidente envolvendo seis veículos um GM Meriva, branco, um Oxix prata, uma camionete Ford Ranger, de cor branca, um Hyundai HB-20, prata, uma carreta Volvo, prata e um caminhão Cargo, branco, ocorreu na manhã desta segunda-feira (06) na BR-163 aproximadamente 40km do centro de Sinop.

A condutora do veículo HB-20 morreu no momento da colisão e mais dois adolescentes (11 e 16 anos) que estavam no carro, foram encaminhados em estado grave pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, mas umas das vítimas acabou vindo a óbito.

Segundo informações a colisão ocorreu, primeiro entre o caminhão que faz sinalização e a carreta Volvo. Eles estavam seguindo em sentido oposto quando ocorreu a batida.

O motorista do Cargo, que preferiu não se identificar, revelou que a carreta invadiu a pista e bateu.

Com a perca da direção do caminhão Cargo ele invadiu a pista ao contrário e atingiu os outros veículos que seguiam sentido ao município de Itaúba.

A condutora do carro não teve o nome confirmado pelas autoridades policiais que foram acionadas. Os ocupantes dos outros veículos envolvidos no acidente não sofreram ferimentos graves.

A Polícia Rodoviária Federal está no local colhendo informações para tentar esclarecer o acidente.

Via | Visão Notícias
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta