O suspeito com diversas passagens é conhecido da Polícia em Rondonópolis, sendo alvo de outras operações anteriores. Ele foi flagrado em posse de drogas e outros apetrechos relacionados a atividade ilícita e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Um homem que utilizava um hotel abandonado para atuar com a venda de drogas foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (02.09), em ação dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis.

Há alguns dias, os policiais da Derf vinham monitorando o suspeito que atualmente administrava um hotel abandonado na região central de Rondonópolis com a finalidade específica de promover a venda de droga e receptação de materiais produto de crime.

Durante o monitoramento do local, foram avistados diversos usuários que entravam e saiam rapidamente do hotel. Diante das evidências, os policiais realizaram abordagem do suspeito que foi surpreendido com diversas pedras de pasta base de cocaína, lâmina para cortar entorpecente e certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à Derf onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Diversos usuários que estavam nas proximidades do ponto de venda de entorpecentes também foram conduzidos e responderão a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

Via | PJCMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta