Em suas edições anteriores, o G4 Sales formou 50 gestores. A meta é formar 300 até o final do ano

Estão abertas as inscrições para o G4 Sales, uma imersão presencial direcionada à área de vendas. Realizado pelo Gestão 4.0 , empresa focada em educação executiva, fundada por Tallis Gomes, Alfredo Soares e Bruno Nardon, o programa é destinado a empreendedores, C-Levels e gerentes comerciais, e acontecerá entre os dias 4 e 5 de setembro e 2 e 3 de outubro. Há vagas somente para a turma de outubro. No primeiro dia, os participantes serão nivelados por meio de conceitos introdutórios, processos de atração, nutrição e retenção de lead, além de técnicas de negociação que elevam o valor do produto. No segundo, serão orientados a como estruturar um time de alta performance e receberão rodadas de mentorias específicas. O terceiro dia será reservado para discussão e aplicação do conteúdo absorvido em seus negócios.

Théo Orosco, CEO da Exact Sales, João Olivério, CEO da Sales As A System e Paulo Orione, Fundador da Decora, serão os mentores durante o programa, que recrutará os participantes por meio de um processo seletivo. Após a inscrição realizada no site gestaoquatropontozero.com/imersoes/imersao-de-vendas-g4-sales

Os candidatos são submetidos a uma pré-seleção e precisam atender a requisitos como estar em posição de liderança em uma empresa, ocupando cargos estratégicos, como CEOs, Diretores, Heads e Gestores. Outra condição para a seleção, é de que a empresa da qual o candidato faz parte precisa ter faturado, no mínimo, a cifra de R﹩ 3 milhões no ano de 2020. Os candidatos selecionados serão convidados para uma entrevista de aprovação, a fim de entender o potencial de aplicação do aprendizado no negócio, e então são anunciados os finalistas para a etapa de pagamento da imersão.

Também haverá uma pré-imersão, com aula introdutória online, a criação de uma comunidade entre os participantes para geração de networking, divulgação de bibliografia focada em vendas e um webinar com informações e orientações sobre o programa. Após a formação, os alunos serão acompanhados durante dois meses em mentorias pós-imersão e poderão receber orientações e aplicações na prática de todos os conhecimentos adquiridos. Eles também vão poder acessar conteúdos extras, como planilhas, documentos e templates, e poderão participar de de mentorias e encontros remotos para compartilhamento dos planos de ação e solucionar eventuais dúvidas.

“Vender é encontrar oportunidades rápidas, certas e controladas, que sejam orientadas por processos e indicadores que gerem demanda para sua empresa. Vender não é apenas algo nato, é possível aprender e aperfeiçoar isso. Vender é utilizar dados, ferramentas, automações, realizar testes, estudar o comportamento do cliente e desenvolver soluções criativas e enxutas. Eu, como alguém que vive diariamente no varejo, asseguro que o G4 Sales vai te ajudar a aplicar estratégias que grandes empresas utilizam, a dominar técnicas de negociação, entender processos de Inbound e Outbound, estruturar um time de alta performance e analisar indicadores que realmente impactam o seu crescimento”, diz Alfredo Soares, cofundador do Gestão 4.0 e autor dos livros “Bora Vender” e “Bora Varejo”.

Sobre o Gestão 4.0

O Gestão 4.0 é uma empresa de educação com foco em negócios. Fundada em 2019 por Tallis Gomes, CEO da Singu, Fundador da Easy Taxi e autor do livro “Nada Easy”, Bruno Nardon, ex Vice-Presidente da Dafiti, Co-fundador da Rappi Brasil, Alfredo Soares, Fundador da Xtech e Vice-Presidente da Vtex, além de autor dos livros “Bora Vender” e “Bora Varejo”, tendo como CEO o Luccas Riedo. A empresa trabalha com um programa de desenvolvimento elaborado para que líderes e gestores se atualizem ao “novo normal”. Isso acontece por meio de um conteúdo aplicável e ferramentas práticas, por onde são abordadas as técnicas, os frameworks e ferramentas de gestão, vendas, operações, customer experience e growth utilizadas pelas empresas mais inovadoras e valiosas do mundo. O Gestão 4.0 já impactou mais de 2,5 mil gestores de mais de mil organizações, que juntas possuem um faturamento de R﹩ 800 bilhões e mais de 350 mil colaboradores.

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