A Prefeitura de Rondonópolis realiza uma ação para regularização fundiária no bairro Sagrada Família. O atendimento do Departamento de Regularização Fundiária para realizar todos os procedimentos para legalização de imóveis  foi iniciado na tarde desta segunda-feira (24), no prédio do antigo Bar do Brás, localizado na rua W09, quadra 246. A ação prossegue até a próxima sexta-feira (28) e o horário de atendimento dos moradores é das 14h às 17h45.
A orientação é para que os moradores compareçam já com a matrícula atualizada do seu imóvel, que pode ser solicitada junto ao Cartório de Primeiro Ofício, informando a quadra e o lote.  “O comparecimento dos moradores é fundamental para o avanço deste trabalho de regularização na região.   A nossa equipe está no bairro até sexta-feira para atendê-los,” disse a gerente do Departamento de Regularização Fundiária, Maristela Moraes, observando que para o atendimento o uso de máscara é obrigatório.
Ela destaca que o trabalho realizado no Sagrada Família faz parte da programação da Prefeitura de Rondonópolis para promover a dignidade e cidadania à população. Nos últimos quatro anos, o programa de legalização de lotes dos respectivos proprietários já beneficiou  mais de 11 mil famílias. “Seguimos desenvolvendo este importante trabalho de regularização de imóveis na cidade”.
Com a regularização fundiária, os moradores passam a ter segurança e legalidade de seus patrimônios, garantindo a valorização do imóvel, viabilizando a possibilidade de financiamentos para construções ou venda.
via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)