Sem festa para poder comemorar o Dia das Mães devido a pandemia da Covid-19, a Secretaria Municipal de Educação de Tesouro não poderia deixar passar em branco esse dia que é tão especial para elas, as mães dos alunos matriculados nas redes de ensino de Tesouro e Batovi.

Ao todo, foram entregues 550 vasos de flores para alunas da Educação de Jovens e Adultos – EJA e para as mães dos alunos matriculados nas Escolas Estaduais Dr. Arnaldo Estevão de Figueiredo e XV de Outubro, e CMEI Sagrado Coração de Jesus.

De acordo com as diretoras todo ano as três escolas se reuniam e faziam uma grande festa para as mães, porém, devido a pandemia não podem fazer no momento.

“Nós pedimos apoio ao Prefeito Isaack para que pudéssemos também presentear as mães da Rede Estadual, e ele não pensou duas vezes em nos ajudar, agradecemos a ele, e os nossos alunos e mães ficaram muito felizes com a lembrança, ” falou a Diretora Ana Paula.

Na rede estadual de ensino as mães e alunos foram até as escolas retirar a lembrança, já na rede municipal, a Secretaria Municipal de Educação entregou nas casas dos alunos matriculados.

 “Sabemos que é uma singela lembrança, mas é gratificante ver as mães se sentirem especiais, serem lembradas, elas ficam felizes em receber o presente e nós mais ainda, ” disse a Secretária Municipal de Educação, Amélia Moreira Barbosa.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)