Policiais do 5º BPM de Rondonópolis prenderam na tarde deste domingo (28.02), dois homens por furto, no bairro Nova Aurora.

A informação foi passada via 190 que três suspeitos estariam furtando uma construção e carregavam grande quantidade de fios de energia. Em diligência pela Avenida Ariadne Feltrin, dois dos denunciados foram pegos em flagrante.

De volta à obra, os militares encontraram em contato com o responsável que esteve no local e reconheceu o material levado como ferramentas elétricas e portáteis, além dos fios. Uma bicicleta foi apreendida e o terceiro suspeito não foi localizado. Todo material apreendido junto com os dois suspeitos foram entregues na delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Via | PMMT

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta