O prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio recebeu no fim da tarde desta sexta-feira (26) a governadora do Rotary Clube, distrito 4440, Brigida Fisher, juntamente de presidentes e representantes de vários clubes do Rotary no município.

Na ocasião, o prefeito foi agraciado com o pin que confere a ele o título de associado honorário do Rotary Vila Operária. A parceria entre o clube de serviço e o município rendeu para a comunidade local a doação de três academias populares, compostas por 10 aparelhos, banco e lixeira, para serem instaladas em locais que serão definidos em conjunto pela prefeitura e o Rotary.

Os representantes dos clubes de serviço aproveitaram o encontro para fazer alguns pedidos ao chefe do executivo em áreas como da habitação e educação que tiveram alguns encaminhamentos feitos prontamente pelo prefeito.

Também participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico, Alexsandro Silva e os vereadores Adonias Fernandes e Reginaldo Santos que também são rotarianos.

Via | Assessoria   

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta