J.E.O, de 43 anos, foi preso com o corpo de F.P.A, de 30 anos, na carroceria de sua Chevrolet S-10, na madrugada deste domingo (7), na Avenida Dr. Meirelles, no Jardim dos Ipês, em Cuiabá. J., que estava bêbado, atropelou F. que pilotava uma moto Yamaha, na noite de sábado (6).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que um motorista estaria trafegando com o corpo de um homem no capo da caminhonete, na Avenida Fernando Corrêa.  Diante dos fatos, as equipes da área começaram fazer buscas pelo carro descrito na denúncia.

Os militares realizaram um cerco, e abordaram J. na Avenida Dr. Meirelles. O corpo não estava mais no capo e sim na carroceria do veículo.

No B.O é descrito que J. estava em visível estado de embriaguez, com a fala desconexa, forte odor etílico, olhos avermelhados e cambaleando. Os policiais o questionaram sobre o que tinha acontecido, ele disse que não sabia e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Dada a situação, o motorista foi preso e levado para Central de Flagrantes. Posteriormente foi constatado que a vítima se envolveu em um acidente de trânsito com J., o qual colocou o corpo no carro.

O Deletran investiga as circunstâncias do acidente e a motivação do motorista em carregar Fábio no veículo.

Via | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)