As chamas foram controladas, mas ainda há focos, com isso, os bombeiros trabalham na ação de rescaldo para evitar que as chamas voltem e atinjam também outras lojas vizinhas.

Equipes do Corpo de Bombeiros amanheceram neste domingo (06), no combate ao incêndio que destruiu a loja Realmat, na noite deste sábado (05), no bairro Porto, em Cuiabá, e que atingiu também a loja vizinha Ciclo Ribeiro.
As chamas foram controladas, mas ainda há focos, com isso, os bombeiros trabalham na ação de rescaldo para evitar que as chamas voltem e atinjam também outras lojas vizinhas. Na madrugada, as chamas atingiram a loja de bicicletas após o desabamento da estrutura da Realmat. A loja Ciclo Ribeiro foi parcialmente destruída. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 21h30. Seis equipes foram enviadas para o combate às chamas. Ao todo, 37 bombeiros atuaram no combate. As chamas se alastraram rapidamente pela grande quantidade de material inflamável no local. Bombeiros que estavam de folga também foram atuar no combate ao fogo. Dois bombeiros precisaram ser retirados às pressas do local, após serem atingidos por escombros do prédio que desabou. Eles foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Verdão. Os dois não se referiram gravemente e passam bem. Ambos os militares já tiveram alta hospitalar. As causas do incêndio ainda são apuradas e devem ser apontadas após a finalização da perícia. Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)