Com mais de 20 mil seguidores no Instagram, a digital influencer de Primavera do Leste, Yve Leite, foi uma das participantes do reality show nacional “La Casa Digital”, encerrado na última segunda-feira (07). Conhecida como “Embaixadora do deboche”, Yve também é parceira do Sicoob Primavera MT e compartilha conteúdos relacionados à instituição em suas redes sociais. Com muito bom humor e energia, a mato-grossense tem atraído cada vez mais pessoas para conhecer o Sicoob.

Organizado pelo empresário e influenciador Pablo Marçal, o reality show reuniu 12 participantes entre famosos e anônimos na mesma casa. Durante 12 dias, eles foram testados em provas de diversas áreas do empreendedorismo digital, desde estratégias para crescimento em mídias sócias até a produção de lojas e-commerce. O programa teve início em 27 de agosto com transmissão ao vivo nas redes sociais de Marçal.

Além de ser a única representante de Primavera do Leste, Yve Leite é também uma das patrocinadas pelo Sicoob Primavera MT, que presta apoio ainda a atletas e artistas de outras áreas. A parceria com a cooperativa já dura oito meses e tem como objetivo levar o nome do Sicoob para as redes sociais, despertando o interesse da população nos produtos e negócios da cooperativa.

 ” La Casa digital foi uma experiência única e transformadora que não tem mais volta. Houve um desbloqueamento de mente onde eu rompi barreiras que estava a muito tempo me segurando. Porque vergonha não paga boleto”, ressalta Yve Leite 

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)