Com a gestão de mais de 4 milhões de vidas em soluções modulares e novos produtos para as demandas emergentes do setor, nova empresa tem meta de crescer 50% no primeiro ano
Atenta às necessidades urgentes do setor de saúde suplementar no Brasil, a AsQ se lança ao mercado com um portfólio completo e consolidado para gestão em saúde. A companhia, a fim de potencializar a entrega de valor ao beneficiário, traz o compartilhamento de riscos em vários de seus produtos e serviços, reforçando seu compromisso com os resultados. Com atuação nacional e presente fisicamente em 12 estados e no Distrito Federal, mais de 4 milhões de vidas já estão sendo atendidas por meio de suas diversas soluções, que vão da atuação completa na gestão de saúde até as específicas de regulação ou consultoria.
“A AsQ existe porque somos incansáveis na busca por uma saúde melhor. Este é o nosso propósito. E isso significa sermos uma empresa ágil, atenta às novas tecnologias e aberta a parcerias que representem constante atualização”, conta o CEO da AsQ, André Machado Júnior.
A companhia surge a partir da experiência bem-sucedida de executivos e especialistas com trajetórias reconhecidas na Qualirede, umas das primeiras empresas no país a fazer a gestão completa de planos de saúde.
Inovação nos negócios e portfólio completo
Uma das propostas de inovação no modelo de negócios da AsQ prevê a inclusão de uma taxa de sucesso como base de um relacionamento de valor para todas as partes. O objetivo é prestar um serviço que compreenda as particularidades e necessidades de cada cliente, com flexibilidade para cocriação e agilidade para o desenvolvimento desse tipo de projeto. “Vamos aliar nossa expertise em projetos customizados de diferentes dimensões com a implementação de processos e metodologias que serão aperfeiçoadas em cocriação com empresas e operadoras”, completa Machado Júnior.
Ainda neste semestre, a empresa lançará a franquia dos serviços de Atenção Primária à Saúde (APS). “Queremos levar para os investidores uma nova possibilidade de negócio, eficiente e com modelo já constituído pela empresa”, explica o CEO. A companhia também atuará como organizadora e mentora de Accountable Care Organizations (ACO). Para tanto, trabalhará com parceiros estratégicos da rede prestadora trazendo robustez ao negócio e inovação na forma de cuidar das pessoas, remunerar e garantir resultados para o sistema de saúde.
A AsQ tem um portfólio completo de produtos e serviços consolidados no mercado para gestão em saúde nos pilares de Telemedicina, Gestão de Cuidados, Clínicas de APS, Regulação e Consultoria. Além disso, trará para o mercado serviços digitais com ampla utilização de tecnologia que, ao se aliar ao serviço humanizado, potencializará a entrega de valor em saúde. “Temos como meta fechar o primeiro ano com um crescimento de 50%. Estamos estruturados e temos um portfólio de serviços e soluções que nos impulsionam para essa direção e muitas novidades ainda para apresentar”, afirma André Machado Junior.
Excelência técnica e talentos
Para completar o time da AsQ, profissionais reconhecidos e experientes do setor de saúde. Vilma Dias é a diretora Institucional, de Relacionamento com o Mercado e de Inteligência de Mercado e Produtos. Vilma tem 30 anos de experiência, é mestre em Saúde Coletiva, sendo referência também em Gestão de Sistemas, Atenção Primária à Saúde e Transformação Digital no setor.
Cláudia Conserva é a diretora de Gente e Gestão, com a missão de conduzir as áreas de Gestão de Pessoas, Administrativo e Planejamento Estratégico para um time de mais de 450 colaboradores da empresa. Cláudia tem mais de 20 anos de atuação em Gestão de Pessoas, sendo especialista em todos os processos de Recursos Humanos e em Finanças e Planejamento Estratégico.
A área de Tecnologia traz uma grande novidade, time multidisciplinar em inovação, tecnologia e processos, que utilizará metodologias combinadas de Lean, Agile e Design Thinking para análise de problemas e proposta de soluções. “A AsQ é uma empresa digital, somos uma empresa de gestão tecnológica, temos isto em nosso DNA e este modelo irá reafirmar o nosso posicionamento”, conclui André Machado Júnior. A equipe tem como objetivo criar soluções tecnológicas para problemas e trazer novos projetos para os produtos da AsQ.
A companhia conta, ainda, com Comitê de Excelência Técnica, que tem como objetivo a constante busca por melhorias de soluções aos clientes, embasado nas práticas mais avançadas do mercado e composto por um grupo multidisciplinar de renomados profissionais do mercado.
Sobre a AsQ
A AsQ é uma empresa de gestão para o setor de saúde suplementar e nasce com atuação em todo o Brasil, com mais de 4 milhões de pessoas abrangidas em suas soluções. Com presença física em 12 estados e no Distrito Federal, conta com um quadro de 450 colaboradores. Atua na gestão da saúde da população, com análises preditivas e apresentação de soluções personalizadas para atender às necessidades das operadoras e empresas. Incorpora algoritmos de inteligência artificial na gestão de saúde para permitir melhores decisões, melhor atendimento e menores custos.
A AsQ investe na cocriação e no desenvolvimento de projetos em conjunto com os clientes, seja em suas soluções de gestão ou em novas soluções criadas a partir da necessidade do cliente. Telemedicina, Gestão de Cuidados de ponta a ponta, Clínicas de Atenção Primária à Saúde (APS), Segurança do Paciente, Regulação, Call Center especializado em saúde, Consultorias para redução de desperdícios em saúde, são alguns dos serviços que atendem o mercado e que geram redução da taxa de sinistralidade e de absenteísmo, e aumento na satisfação das pessoas.
Chega ao mercado com a proposta de ser incansável para uma saúde melhor e isto inclui inovação, inspiração, motivação e muito trabalho, o que resulta em melhores resultados em saúde para as pessoas e na redução de desperdícios que evitam custos desnecessários.
Fonte | Assessoria 
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)