Os munícipes contam com mais uma unidade básica de saúde reformada e ampliada. O PSF Vila Adriana passou por melhorias feitas com recurso municipal na ordem de R$ 80.326,95 para melhor atender os moradores da região.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) realizou ampliação de uma área na parte da frente para evitar o calor devido o sol bater intensamente na recepção do PSF e também a revisão da cobertura. Além da pintura geral do prédio e instalação de aparelhos de ar condicionado.

Durante os três meses de obra, outros serviços foram executados na unidade como a troca da divisória da recepção, pintura da calçada, substituição de luminárias, troca de torneiras e vaso sanitários, substituição do piso do banheiro para um piso antiderrapante, fixação de bancada de granito no expurgo, revisão de todas esquadrias das janelas, aplicação de película insulfilm nas janelas, troca das molduras das portas e também pintura das portas.

Conforme informações repassadas pela Secretaria Municipal de Saúde além do Jardim Adriana, outras 16 obras foram finalizadas nos bairros Pedra 90, Vila Olinda, Vila Paulista, Parque São Jorge, Vila Cardoso, Jardim Iguaçu, Jardim Adriana, Vila Rica, Ceadas, Policlínica Central, Conjunto São José, Vila Verde, Bajara, São Francisco, Primavera, Apetraron e Selva de Pedra II.

Fonte | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *