O reeducando procurou a enfermaria com sintomas da doença e teve o teste positivo. Ele está numa aula separada, cumprindo isolamento.

Um preso foi diagnosticado com a Covid-19 na penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis. Este foi o primeiro caso da doença no presídio.

O reeducando procurou a enfermaria com sintomas da doença e teve o teste positivo. Ele está numa aula separada, cumprindo isolamento. Além dele, outros 13 detentos fizeram o teste da Covid-19 e o resultado foi negativo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), em Mato Grosso foram afastados 14 servidores do sistema penitenciário com diagnostico de Covid-19. Na última semana, dois agentes penitenciários morreram com Covid-19.

Dois presos morreram em decorrência da doença em Mato Grosso. Em todo o estado há 48 unidades prisionais, com 11.444 reeducandos.

Mato Grosso já registra mais de 11 mil casos de Covid-19 e 243 mortes em decorrência da doença, até o último boletim da Secretaria Estadual de Saúde, divulgado na terça-feira (23).

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)