Artistas cênicos, músicos, pintores, escultores, dançarinos e outros profissionais da cultura de Rondonópolis já podem preencher o formulário para mapeamento de artistas e agentes culturais da cidade. O documento está disponível online e pode ser acessado pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc93Zok5NUDZPaCWpCAux2bed67FNmSDq5MaBDeq35jZZGoNw/viewform?usp=sf_link.

Captar esses dados ajuda a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) a identificar as características, competências, experiências e habilidades dos profissionais que atuam nos diversos segmentos culturais da cidade. “A Secult realiza esse mapeamento anualmente a fim de atualizar as informações sobre o setor artístico e conhecer bem o artista do município”, explica o gerente da Divisão de Eventos Culturais da Secult, Marcelo Valença.

Ao catalogar essas informações, a Secult consegue traçar um retrato do artista local e, assim, é possível ter noção dos principais aspectos que regem essa cadeia produtiva. “Mapear esse público é uma das demandas do Plano Municipal de Cultura. O cadastramento é uma ferramenta interna da Secretaria, já que a maior dificuldade que o Poder Público encontra durante seu processo de gestão é o pleno conhecimento do seu público-alvo”, frisa o gerente e ainda lembra que, muitas vezes, a Pasta não tem a real dimensão do tamanho de seu público e quais são suas reais necessidades.

Aqueles que preferirem responder os campos em documento físico, podem se dirigir à Secult, no Casario, entre 12h e 18h, de segunda a sexta-feira, munidos de RG, CPF e comprovante de endereço.

Fonte | Assessoria

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *