PM fazia buscas por fugitivos quando suspeitou do veículo parado em local escuro; homem desceu fechando a calça e colocando a camisa

Um homem de 37 anos, nome não revelado, foi preso por estupro de vulnerável. Ele foi flagrado dentro de sua caminhonete com uma menina de 13 anos, durante a noite dessa quarta-feira (27), em uma região escura conhecida como Campo de Aviação, no bairro Cidade Alta, em Rio Branco (356 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela região buscando por ‘indivíduos’ que estariam fugindo da polícia e teriam pulado o muro do cemitério.

Durante as buscas, os militares encontraram a caminhonete estacionada, em atitude suspeita, no Campo de Aviação, em uma parte bem escura.

Os policiais abordaram o veículo e deram ordem para que os ocupantes descessem do carro o que, inicialmente, não foi obedecido. Porém, devido à insistência da guarnição e nova ordem os dois ocupantes saíram da caminhonete.

De um lado saiu o acusado, fechando o zíper da calça e colocando a camisa. Do outro lado, desembarcou uma menina.

Perguntada sobre sua idade, a garota disse ter 16 anos. Desconfiados de que estaria mentindo, os militares perguntaram a data de nascimento dela, quando a garota não soube responder e acabou confessando ter apenas 13 anos.

Questionada sobre o que fazia dentro do carro com o homem, a menina ficou em silêncio.

O acusado e a adolescente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde o homem foi ouvido pelo delegado e ficou à disposição da Justiça. Ele vai responder por estupro de vulnerável.

Duas representantes do Conselho Tutelar foram acionadas para acompanhar a garota durante os procedimentos na unidade policial, já que segundo a vítima, seus pais estavam viajando e ela ficou sob os cuidados da irmã mais velha, no entanto, não sabia como entrar em contato com ela.

O caso segue em investigação pela delegacia.

Fonte | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)