Policiais Militares prenderam uma jovem de 21 anos por agredir e ameaçar a própria mãe, na noite de domingo, em Sorriso.

A faca utilizada para ameaçar a vítima foi apreendida no quintal da residência.

Por volta das 20h, a polícia foi chamada via 190 pela vítima que contou que a filha estava embriagada e tentando lhe agredir, no bairro Vila Bela. De imediato, a PM seguiu para o local e encontrou a denunciante, que informou que sua filha havia ingerido bebida alcóolica e, em seguida, pegou uma faca para tentar lhe matar.

A vítima relatou que escapou da filha, porque teria pulado a janela para acionar a polícia. A suspeita ao perceber que a mãe havia chamado a PM, jogou a faca no quintal da residência. A mulher foi presa e contou que queria matar o padrasto, a suspeita relatou que alguns anos atrás, ele teria abusado sexualmente de sua filha e que por isso está revoltada e vindo a ameaçar a própria mãe. A suspeita foi presa por crime de ameaça.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte e Foto | PMMT

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *