Os alunos que frequentavam as aulas na Escola Municipal Rural Prof. Dersi Rodrigues de Almeida vão ter uma surpresa quando retornarem as atividades. Foi concluída a obra de reforma geral que a Prefeitura executou na unidade que fica na Gleba Rio Vermelho, zona rural de Rondonópolis. A Escola está totalmente renovada, do piso ao teto, garantindo mais qualidade e conforto para os alunos.

Os serviços foram executados na Escola desde o piso, passando pela renovação das esquadrias, pintura total, forro e cobertura, que teve todo o telhado trocado. As instalações elétricas e hidráulicas também foram contempladas pela reforma que transformou completamente a unidade tornando mais atrativa e adequada para alunos e funcionários.

Escola Dersi como é conhecida atende crianças que estão na pré-escola até os alunos do nono ano. Eles agora vão poder brincar e passar o tempo dos intervalos em um pátio todo coberto, com telhas que têm isolamento térmico, que garantem um ambiente mais fresco.

A prefeitura investiu recursos próprios da ordem de R$ 520 mil para fazer a reforma completa da escola, importante para garantir o direito de estudar das crianças que vivem na região rural de Rondonópolis.

Fonte e Foto | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)