Policiais militares de Rondonópolis prenderam neste domingo (26), um homem por roubo, na área central da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram acionados porque um suspeito teria assaltado uma farmácia. No local, os policiais tiveram acesso ao circuito de segurança e identificaram as características físicas do criminoso que seria o mesmo do roubo em uma sorveteria.

O homem rendeu o funcionário da farmácia sob ameaça de estar com uma arma de fogo na cintura e levou o dinheiro do caixa. Na fuga, ele usou uma bicicleta.

Com a identificação, os policiais foram até a casa do criminoso. No imóvel, os policiais encontraram as roupas usadas nas duas ações criminosas e o controle de uma televisão que era usado para intimidar as vítimas simulando estar com uma arma de fogo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte e Foto | PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)