Um homem foi preso na tarde de domingo (12) por tentar estuprar sua própria sobrinha no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande. Informações da Polícia Militar apontam que o suspeito tentou agarrar a mulher a força e ainda expôs seu órgão genital para a vítima.

Segundo os militares, a vítima contou que estava na casa da tia no momento do crime. Ela teria ido até o carro pegar um cigarro e foi seguida pelo tio. No veículo, o suspeito iniciou o assédio e tentou pegá-la a força.

A vítima relatou ainda que o homem ficou se esfregando com o órgão sexual à mostra. A ação só teve fim quando a mulher conseguiu se desvencilhar do suspeito, fechou a porta do veículo e saiu pelo outro lado do carro.

Em seguida, a mulher correu de volta para sua casa onde narrou o ocorrido para a mãe. A vítima contou que, mesmo após a tentativa de estupro, o tio continuou a mandar mensagens de conotação sexual, fazendo referência às partes íntimas da sobrinha.

Diante dos fatos, a polícia foi à casa do suspeito e realizou a condução do mesmo até a delegacia. Na unidade policial, um boletim de ocorrência foi registrado por tentativa de estupro, assédio sexual e importunação sexual. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Fonte | HNT  Foto |
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)