Policiais Militares prenderam um homem de 26 anos de idade após quebrar os móveis da residência da família, agredir o pai e espirrar em equipe da PM, afirmando estar contaminado com o novo coronavírus, na noite do último domingo (29), em Salto do Céu.

O homem foi denunciado pela própria irmã que pediu ajuda da PM para conter o suspeito que embriagado já havia quebrado a casa dos pais e teria agredido o próprio pai, vindo a jogar uma pedra na vítima. Ao checar a situação, a polícia notou que o suspeito apresentava um comportamento alterado.

Ao ser preso, o homem tentou resistir a prisão e espirrou nos policiais militares dizendo que estaria contaminado pela COVID-19. O suspeito foi preso por embriaguez, lesão corporal e ameaça.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte e Foto | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)