O Governo do Estado, por meio do Sine – Sistema Nacional de Emprego oferece mais de mil 1.074 vagas de trabalho em Mato Grosso durante semana.

As vagas estão espalhadas por 28 municípios, inclusive em Cuiabá.

Os interessados devem procurar a unidade do Sine mais próxima de casa munidos de documentos pessoais, a carteira de trabalho e comprovante de residência.

As oportunidades de emprego são para as seguintes áreas: lavador de carros, office-boy, pintor de automóvel, serralheiro, cozinheiro geral e churrasqueiro, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de almoxarifado, soldador, servente de obras, supervisor administrativo, tosador, tapeceiro de móveis, técnico agrícola, ajudante de açougueiro, analista de suporte, auxiliar de estoque, confeiteiro,  funileiro de veículos, auxiliar financeiro, mecânico, comunicador de mídias audiovisuais, cozinheiro industrial, torneiro mecânico e telhador, profissional que trabalha com telhas metálicas.

A intermediação de mão de obra oferecida pelo Sine é de graça e tem o objetivo de facilitar o acesso da população ás vagas disponíveis no mercado de trabalho.

Além da intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social.

Na região Metropolitana da Capital, os postos do Sine ficam nas unidades do Ganha Tempo da Praça Ipiranga, do CPA I, de Cristo Rei e Shopping de Várzea Grande./ O horário de atendimento é das 08:00 horas ás 18 horas, com exceção do Shopping, onde o atendimento começa as 10:00 e segue até as 18:00 horas, de segunda a sexta-feira.

Fonte e Foto | Governo MT 
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)