Nos dias 16, 17, 18 e 19 à noite, acontecerá um curso de aulas teóricas e práticas com o tema “Aplicação de Películas Automotivas, Arquitetônicas e Decorativas”, totalizando 10 horas, sendo 5 horas de aulas práticas e 5 horas de aulas teóricas, no Auxiliar Centro Empresarial, em Rondonópolis. Este curso será realizado em parceria com a incubadora I-deia e a empresa Películas Express, através de voluntários.

O objetivo deste curso, conforme a coordenadora da incubadora I-deia, Angela Marcia de Souza, é qualificar pessoas, apresentar às pessoas em geral, de maneira simples como podem trabalhar ou montar uma empresa neste ramo.

O instrutor responsável pela parte teórica e prática referente à aplicação de películas, Osvaldo Dourado, proprietário da empresa Películas Express, que está no mercado há 27 anos, atualmente vem recebendo assessoria da incubadora I-deia e está iniciando a parte estratégica do seu negócio com o suporte da incubadora. Diante disso e da necessidade de mão de obra, surgiu a ideia deste curso, onde vai gerar mão de obra qualificada até mesmo para atender às necessidades de sua empresa.

Todo recurso arrecadado será revertido para a incubadora, que é uma empresa sem fins lucrativos.

Conforme a coordenadora Marcia, o participante do curso receberá informações completas que envolve até mesmo quais são os aspectos críticos da gestão de pequenos negócios.

A incubadora I-deia oferece suporte à empreendedores que estão no processo de organização e que apresentam algum viés de inovação no mercado.

Veja mais informações sobre o curso:

Fonte | Redação

 
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)