Um assaltante conhecido como “Dumbo” morreu após tentar praticar, junto com três comparsas, um assalto no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. A situação aconteceu no inicio da noite desta segunda-feira (9).

Segundo relatos policiais, uma mulher chegava a sua casa em um veículo Pálio Sport Vermelho com suas filhas e sobrinha, quando foi rendida por criminosos. Após ser rendida pelos assaltantes, a vítima pediu por socorro a seu vizinho, que é policial militar.

O PM, ao ver o ocorrido, saiu da casa com sua arma, momento em que os criminosos começaram a atirar. Ele revidou a ação e houve uma rápida troca de tiros.

Na sequência, um dos assaltantes tentou fugir com o carro da vítima, mas acabou batendo num Toyota Corolla e um Gol. Na sequência, atingiu em cheio o portão de uma distribuidora de gás na região. Por força da batida, um dos criminosos caiu do carro.

O suspeito que estava dirigindo o veículo conseguiu fugir e os outros dois envolvidos na ocorrência, que estavam em outro carro, também não foram achados.

Policiais militares e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados. Os socorristas, contudo, só confirmaram o óbito de ‘Dumbo’. Segundo as informações, a morte foi ocasionada pelo acidente, já que ele não tinha nenhuma perfuração por disparo de arma de fogo.

O bandido, de acordo com policiais, já é conhecido no mundo do crime e possui diversas passagens. No carro da vítima, foi encontrado um bloqueador de sinal usado pelos criminosos.

O veículo Pálio Sport ficou com a parte dianteira destruída. O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Fonte | Folhamax  Foto | PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)