Choque aconteceu na manhã desta quarta-feira (26), próximo à cidade de Sorriso

Acidente entre duas carretas, na manhã desta quarta-feira (26), deixou um motorista ferido na BR-163, próximo a Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá).

Segundo a concessionária que administra a rodovia, a Rota do Oeste, uma equipe foi acionada às 5h28 para atender a ocorrência no km 739.

O acidente aconteceu após o motorista de Scania, com placas de Cuiabá, ter batido na lateral de uma Volvo, de Lucas do Rio Verde, durante uma tentativa de ultrapassagem. As carretas seguiam em sentido opostos.

O condutor da Scania saiu ileso e assinou o termo de recusa de atendimento médico. O motorista da Volvo teve ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital de Sorriso.

Não houve interdição da pista.

Outro caso

Um grave acidente na curva do “S”, nas proximidades da fazenda Puríssima, envolvendo dois caminhões boiadeiros e uma carreta, deixou os três motoristas feridos e a MT-344 bloqueada, entre os municípios de Campo Verde e Dom Aquino (131 e 166 km, respectivamente, da Capital).

Os motoristas foram socorridos, mas como não sofrerem nenhum ferimento grave receberam apenas atendimentos de primeiros socorros e não precisaram ser levados para uma unidade de saúde.

Fonte | Repórter MT   Foto | Só Notícias

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)