A Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) ganhará, em breve, mais um equipamento público para atender os moradores da região do Residencial Margaridas. Com recursos próprios, a Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, deu início na construção do campo de futebol society,

“O campo ampliará as opções de lazer de crianças, jovens e adultos da região”, disse a gerente do departamento de obras e urbanismo da Secretaria Municipal de Esportes, Bruna da Silva, acrescentando que a empresa contratada já iniciou os preparativos do terreno para a construção do campo de futebol society, que será gramado e terá alambrado ao seu redor.

Orçada em R$ 448.707,26, essa obra faz parte dos investimentos que a gestão municipal vem realizando para o lazer, a convivência social e o estímulo de atividades esportivas, visando contribuir para o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida da população rondonopolitana.

“O esporte é uma ferramenta que proporciona lazer e qualidade de vida. A construção do campo, que atende uma reivindicação dos moradores, é um investimento que irá proporcionar mais lazer e também saúde aos moradores. Já que o esporte ajuda na prevenção de doenças e afasta crianças e jovens de risco social”, destaca Bruna.

Inaugurado em março do ano passado, o CEU, que teve um investimento de cerca de R$ 1,4 milhões, conta com outros equipamentos esportivos, como pistas de caminhada e skate, espaço para jogos, quadra poliesportiva coberta, academia de ginástica.

Fonte e Foto | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)