fbpx

Paranatinga | Mulher é degolada após ser flagrada na cama com amante

O marido da vítima foi até um bar depois de cometer o crime e comunicou o assassinato da esposa à polícia

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de assassinar a esposa em Paranatinga.

Ele teria descoberto um caso extraconjugal da vítima e degolou a mulher, de 45 anos. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24).

O acusado relatou à Polícia Militar que estava trabalhando na colheita de uma fazenda na região quando foi informado de que a sua companheira estaria o traindo na casa onde moravam, no bairro Vila Concórdia. O suspeito foi até o local e se deparou com um homem correndo, apenas de cueca.

Ao entrar na residência, o acusado encontrou a esposa nua no quarto. Tomado pela raiva, ele pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra a mulher, que morreu ainda no local. A vítima estava no chão do quarto, sob uma poça de sangue, e apresentava ferimentos nas mãos e um corte profundo no pescoço.

Policiais militares isolaram a casa para que os profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) examinassem o local e fizessem os primeiros procedimentos de análise e coleta de provas. A arma utilizada no crime foi apreendida e será periciada.

Logo depois de assassinar a esposa, o marido foi até um bar na cidade e confidenciou o crime aos colegas. Ao ser abordado pelos PMs, o suspeito não ofereceu resistência e foi encaminhado à delegacia.

O caso foi registrado como feminicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte | Circuito MT  Foto | Arquivo

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)