Caso foi registrado no bairro 24 de Dezembro, próximo do Mercado Super. Polícia Civil investiga o crime.

O vigilante Jeverson Batista de Souza foi morto com sete facadas no início da manhã deste sábado (1º), ao lado do Mercado Super, na Rua 3 do bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, porém, quando as equipes chegaram ao local a vítima já estava morta.

Populares não souberam informar quem é o assassino nem a motivação. A PM fez buscas pela região, mas nenhum suspeito do crime foi identificado até a publicação desta reportagem.

Equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisaram a cena do homicídio e deram início as investigações.

O Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia.

Outro caso

Um homem, identificado apenas como Fernando, levou quatro facadas durante uma briga em frente ao Campo Milton Soares, no bairro Domingos Martins, em Marcelândia (712 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (1º).

De acordo com a Polícia Militar, dezenas de pessoas frequentam o local para ouvir som automotivo (festa estilo pancadão), ingerir bebida alcoólica e usar drogas.

O boletim de ocorrência narra que os militares foram acionados por volta das 3h15 para atender uma briga generalizada. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Fernando muito ensanguentado, porém consciente.

Ele disse que iniciou uma discussão com um casal, identificado como Andreia e Venâncio, momento em que foi esfaqueado na barriga e nas costas. Em seguida os acusados fugiram.

Fonte e Foto | Repórter MT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)