fbpx

Rondonópolis | Polícia investiga estupro de menina de cinco anos dentro de residência na Vila Olinda

Segundo informações repassadas pelos familiares, o acusado mora em um recinto da residência da família há 18 anos, o mesmo trabalha em uma fazenda, porém convive com a família.

Ainda conforme informações dos familiares, o tio da criança percebeu a ação do acusado junto a criança e alertou a respeito da situação; quando a criança deixou o banheiro do recinto, os familiares perceberam que lá dentro ainda estava o acusado sem camisa.

Os familiares questionaram a menina; ao perguntar o que ela estava fazendo dentro do banheiro com o indivíduo, a mesma disse que o homem teria “ lambido o peito e as partes íntimas dela”. Além disso, a garotinha afirmou que o suspeito também teria “passado o dedo e aquilo que o homem tem nela”, dizendo ainda que o acusado teria mandado fechar a porta do banheiro.

Em casa, ao dar banho na vítima, a irmã teria percebido que as partes íntimas da menina apresentavam vermelhidão e inchaço.

O acusado já foi identificado e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

A família esta no aguardo do resultado dos exames de corpo de delito. Assim que estiver de posse, postaremos mais informações.

Fonte | Redação

 
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)