Vítima relatou ser a terceira vez que sofre abuso

Uma adolescente de 12 anos foi raptada e estuprada por um idoso de 63 anos, proprietário de uma oficina mecânica na região do bairro Cidade Verde, em Cuiabá. O crime ocorreu na quarta-feira (1º).

Essa seria a terceira vez que a menor é abusada e nessa ocasião foi amarrada com uma linha de pesca, sendo arrastada pelo cabelo para dentro da oficina. O suspeito identificado como A.G.D.C. fazia ameaças de matar a família da menor.

Policiais militares disseram que foram acionados com relatos de que uma jovem estava sendo arrastada pelos cabelos e braços para dentro da oficina. No local, os policiais indagaram o suspeito, que alegou que a menor seria sua filha e que havia ido buscar um dinheiro para comprar remédio para irmã.

A menor chegou a confirmar a versão, mas quando foi escoltada pela PM até a casa da mãe, entrou em “crise de choro” e revelou para a mãe o abuso sofrido. “Relatou que havia acabado de sair na rua quando o suspeito lhe puxou pelo braço para entrar no carro, amarrando-a com linha de pesca, levando-a até a oficina de sua propriedade na Avenida Generoso Malheiros do mesmo bairro. Quando chegaram, o suspeito arrastou-a pelo cabelo e braço retirando sua roupa a acariciando-a na região dos seios, beijando-os, colocando-a sobre seu colo. O suspeito também tirou sua roupa e a todo momento proferia ameaças, dizendo: “matarei toda sua família, não conte nada”, descreve o boletim de ocorrência.

A mãe e a menor foram encaminhadas a delegacia para registro de denúncia. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes e preso.

Na delegacia, a menor relatou que essa seria a terceira vez que sofre abuso por parte do suspeito.

Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)