Menina disse que não sabia o que fazer após a violência sexual, então ligou para a PM e denunciou o crime. Caso foi registrado em Sinop.

Um homem de 40 anos, identificado como L.C.B., foi preso na tarde dessa terça-feira (03) após sua filha de 16 anos chamar a polícia e denunciar que havia sido estuprada pelo acusado dentro de casa, no bairro Azaléas, em Sinop (500 km da Capital).

A adolescente foi encaminhada, ainda sem tomar banho e com as mesmas roupas íntimas do momento do estupro, ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de corpo delito para comprovar a violência.

A vítima ligou para a Polícia Militar (PM) por volta das 17h e disse que tinha acabado de ser estuprada pelo próprio pai e não sabia o que fazer.

Durante trajeto ao endereço, os policiais ligaram para a adolescente, que em choque confirmou novamente o crime e disse que estava sozinha em seu quarto. L.C.B. estava em frente á residência, onde foi identificado pela PM, detido e colocado dentro da viatura.

A menor contou à investigadora que sofre abusos sexuais desde os 10 anos, quando o pai começou a passar a mão pelo corpo dela. Mas que pela primeira vez o acusado consumou a relação sexual.

Não há informações se a adolescente mora sozinha com o pai ou se a mãe também mora na mesma casa, já que não é citada na ocorrência.

L.C.B. foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde ficou preso até passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (04), quando a juíza da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sinop, Débora Paim Caldas, decidiu em manter o acusado preso preventivamente.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)