A Polícia Judiciária Civil recuperou, em Cuiabá, um Renault, modelo Duster, furtado em 2016 e um homem foi preso autuado em flagrante pelo crime de receptação. Ele tem 37 anos e tentava vender o veículo através de um site, foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de receptação.

As diligências iniciaram após informações de um suposto veículo de origem Finan sendo comercializado em um site e os policiais o localizaram na avenida Fernando Corrêa da Costa, com indícios de adulteração no sinal identificador. A constatou que era o carro roubado em 2016 e que estava com a numeração do chassi adulterada.

A vítima foi localizada e compareceu na delegacia e recuperou o carro.  O delegado Gustavo Garcia, alerta a sociedade sobre esse tipo de delito que demonstra a importância de ter os cuidados necessários na hora de adquirir veículos por sites de vendas. “Esse carro provavelmente geraria um dano a um terceiro de boa fé, o qual compraria o veículo, posteriormente circulando com ele, poderia ser abordado em uma blitz e acabaria preso”, destacou, através da assessoria.

Fonte | Só Notícias
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)