Foi registrada na madrugada de sexta-feira (08), em Várzea Grande, a morte de um bebê de quatro meses. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mãe, que não teve o nome divulgado, acionou a polícia após encontrar o bebê morto.

A suspeita é que a criança, do sexo masculino, tenha se afogado com o leite materno.

De acordo com relato da mãe, a criança foi amamentada por volta de 1h. Em seguida, ela relatou que ficou com o bebê nos braços por um período, como de costume, e na sequência o colocou no berço e foi dormir.

Por volta das 5h, a mulher se levantou e foi até o berço e achou estranho dele não se mexer, além de estar pálido e gelado. Ela gritou pelo marido e o casal acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu).

No local, os paramédicos constataram a morte, mas decidiram encaminhá-lo ao Pronto-Socorro. Análise preliminar aponta que o bebê se engasgou com o leite.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e autorizou a liberação do corpo. A causa da morte foi registrada como natural, mas a Polícia Civil acompanha o caso.

Fonte | HNT

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *