Foi sabatinado durante a 41ª Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores de Rondonópolis, realizada hoje (21) o novo indicado para assumir o cargo de Diretor Presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Argemiro Ferreira.

Argemiro Ferreira foi secretário Municipal de Transporte e Trânsito na primeira gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio, e também na gestão do ex-prefeito Percival Muniz. Atualmente, era secretário de Gestão de Pessoas, responsável por toda parte dos Recursos Humanos da Prefeitura.

Os vereadores tiveram um tempo de até dez minutos para fazer suas perguntas, e explanações. Entre eles, o primeiro a falar foi o vereador Vilmar Pimentel (SD) que disse que não poderia perguntar nada, até porque o indicado não tem ainda a vivência do que é a Coder. Mas pediu que Argemiro olhe com carinho os mais de 500 funcionários, já que este é um momento que os servidores tem unido forças, e que tem certeza que o novo presidente vai continuar unindo.

O vereador Reginaldo Santos (Cidadania) usou da sua fala para pedir que como novo presidente da Coder, ele dê uma atenção especial a limpeza do córrego Patrimônio, pediu também que mantenha a Coder aberta para os comunitários, para que esses possam levar as demandas das comunidades.

Os demais vereadores fizeram alguns pedidos e desejaram boa sorte ao novo presidente da Coder. O nome de Argemiro Ferreira foi aprovado por unanimidade.

“Quero agradecer ao apoio, e deixar empenhado que o compromisso, que todo esforço necessário possível, e toda a nossa força de trabalho que tivermos será para a Coder, para o bem da Coder, e por Rondonópolis, vamos continuar com o trabalho que estava sendo feito na Companhia, e se possível implementarmos novos”, relatou Argemiro Ferreira.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)