Nesta segunda-feira (09) policiais militares prenderam dois homens com mandados de prisão em aberto, nos municípios de Rondonópolis e Pontes e Lacerda. Os dois suspeitos foram detidos durante ações de  policiamento ostensivo.

Em Rondonópolis, no bairro Residencial José Sobrinho, a guarnição em rondas na Avenida Rio Branco realizou a abordagem e checagem de L.S.A. (47 anos), e verificou a existência de um mandando em aberto por homicídio contra o homem,  na 4ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá. O suspeito foi preso e conduzido para a delegacia.

Já em Pontes e Lacerda, a equipe policial em patrulhamento, recebeu informação via 190, sobre um cidadão que estava descumprindo uma medida protetiva, expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Pontes Lacerda. Na residência da vítima, os policiais militares tentaram abordar o suspeito E.A. (54), mas ele fugiu de bicicleta e desobedeceu a ordem de parada. Em seguida foi detido pelos policiais, no bairro Vila Alcântara, o homem resistiu à prisão, mas foi imobilizado e encaminhado à Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)