Haroldo Duarte da Silveira foi preso ontem após ter infectado 4 mulheres

Uma mulher, nome não divulgado, procurou a delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá com exame de positivo de HIV, relatando ser vítima do caminhoneiro Haroldo Duarte da Silveira. Ele é acusado de transmitir o vírus HIV para diversas mulheres.

O maníaco foi preso na quinta-feira (29), numa investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá. Ao menos quatro vítimas já tinham denunciado terem contraído o vírus após relação sexual com Haroldo.

O caso é apurado pela delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, que informou que a quinta vítima disse que viu as reportagens na imprensa e reconheceu o suspeito pelas fotos e imagens divulgadas. “A vítima foi identificada, ouvida e o resultado do exame de HIV deu positivo”, informou a assessoria da PJC.

Leia também: Vítima De Homem Preso Em Cuiabá Por Transmitir HIV De Propósito Diz Que Descobriu Vírus Em Exame De Rotina

Ainda há suspeitas de que com o decorrer da investigação outras vítimas possam ser descobertas, inclusive em outros Estados, já que o suspeito trabalha como caminhoneiro e fazia diversos trajetos por várias cidades.

Os depoimentos indicam que Haroldo repassava o vírus de forma proposital às mulheres com quem se relacionava. Ele fazia questão de praticar a relação sexual sem uso de preservativo.

O investigado foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).

Fonte | Folhamax

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *