Fabiana Marisney Cintra da Silva estava desaparecida há quase 50 dias.

A servidora pública Fabiana Marisney Cintra da Silva, de 41 anos, foi encontrada em São Paulo na semana passada. De acordo com a Polícia Civil, um irmão dela foi buscá-la. A família buscava por Fabiana há quase 50 dias.

Por meio de uma ação conjunta entre as polícias dos dois estados foi possível localizar da servidora. À polícia, ela disse que foi para São Paulo em razão de problemas pessoais.

Ao chegar na cidade, ela buscou apoio em albergues públicos, onde recebeu atendimento social e psicológico.

O desaparecimento

A servidora saiu de casa no dia 10 de junho dizendo que iria ao banco para sacar o salário que havia recebido. Segundo informações de testemunhas, ela teria pego um táxi em uma esquina próximo à casa dela no Bairro CPA 3 em Cuiabá.

Depois ela teria sido vista no Hospital Universitário Júlio Müller. Segundo o irmão de Fabiana, Paulo Henrique Cintra da Silva, ela disse à mãe que participaria de uma reunião sobre a greve dos profissionais da educação do estado, na Escola Maria Herminia, no Bairro CPA 4, em Cuiabá, onde trabalha como agente de pátio.

No entanto, a escola informou que ela não apareceu na unidade.

Leia também: Família Procura Por Servidora Pública Que Desapareceu Após Sacar Dinheiro Em Cuiabá

A família chegou a fazer várias campanhas da tentativa de encontrar Fabiana e todas as informações sobre o paradeiro dela eram verificadas. Porém, ela não havia sido encontrada até o momento.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)