Dez pessoas foram presas por violência doméstica ou perturbação entre sexta-feira (12) e a madrugada desta segunda-feira (15) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O balanço é da Polícia Militar, que fez as prisões.

No bairro Vila Mamed, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de agressão, em que um homem teria batido na mulher dele e no filho, de 12 anos, na residência do casal. Ele foi contido e encaminhado à delegacia.

No bairro Rosa Bororo, um casal foi encaminhado à delegacia depois de se agrediram. No Jardim Guanabara, em uma unidade de saúde, um paciente agrediu servidores para que fosse atendido, devido um corte no dedo.

No Jardim Luz D’Yara, dois homens foram detidos por se agredirem. Na briga, ambos usaram pedaços de madeira e se machucaram.

No Jardim Itapuã, um homem de 35 anos foi preso por violência doméstica contra a mulher dele. Segundo a vítima, o agressor não gostou de ser questionado e a teria derrubado de uma motocicleta quando ela tentava fugir. O suspeito foi detido em flagrante.

No Centro, um homem invadiu uma residência e ameaçou uma moradora. O suspeito alegava que ela tinha uma dívida, como motivo pela agressividade. Ele foi encaminhado à delegacia.

No bairro São Sebastião, um jovem, de 25 anos, manteve a mulher dele em cárcere privado. No local, o suspeito recebeu ordem de prisão e foi encaminhado à delegacia.

No Jardim Progresso, os policiais foram acionados para retirar um homem, de 51 anos, que havia invadido a residência da sua ex-esposa. Ele foi pego deitado no quintal da casa.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)