Uma dupla foi presa na manhã desta sexta-feira (28), em Cuiabá, após colisão em um muro de uma casa. Eles haviam roubado um carro em Nova Mutum (241 km de Cuiabá) e fizeram uma família refém. O casal e o filho, vítimas da violência, foram abandonados em um matagal perto da capital e a colisão aconteceu durante perseguição policial.

Uma das vítima relatou aos policiais que por volta as 6h, em Nova Mutum, três homens armados, dois deles identificados como João Pedro e Emanuel, invadiram sua casa e fizeram a família de refém. O trio pedia por ouro e colocou mãe e filho no porta malas do carro e o marido no banco traseiro do veículo, um Onix vermelho, cobrindo-o para que não reconhecesse os suspeitos.

Os criminosos partiram para Cuiabá. Chegando na cidade, eles deixaram as três vítimas em uma mata, próximo ao Distrito de Nossa Senhora da Guia. Os três encontraram uma viatura e pediram ajuda aos policiais.

A PM foi acionada para localizar o veículo, que foi encontrado na Avenida Ulizes Pompeu de Campos. A viatura fez perseguição do carro roubado que acabou por colidir no muro de uma resistência em frente a Cervejaria Cuiabana.

Somente dois dos três elementos estavam no veículo. Ao ser dada a voz de prisão, João Pedro disse que o carro seria entregue para um rapaz chamado Diego. Entretanto, ao chegarem no local indicado por ambos, não foi possível localizá-lo. Os moradores da região alegaram aos policiais o terceiro suspeito não morava na região.

João Pedro e Emanuel foram reconhecidos pelas vítimas e tiveram que ter atendimento hospitalar por conta das lesões sofridas devido ao acidente.

Fonte | Olhar Direto

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)