Suspeito preso foi reconhecido como o ladrão que estava armado e anunciou roubo

Uma família moradora do bairro Santa Terezinha, em Cuiabá, foi feita refém dentro de casa por três criminosos que invadiram o imóvel para roubar na noite deste sábado (22). Um dos ladrões utilizava uma arma de fogo. Eles roubaram diversos objetos eletrônicos e também um veículo Fiat Punto de cor branca que foi usado na fuga. Depois, o carro foi abandonado e localizado por policiais militares da Companhia Parque Cuiabá.

Os PMs também efetuaram a prisao de Reyvan da Silva Carvalho, de 24 anos, suspeito de ser um dos três ladrões envolvidos no crime. Ele foi reconhecido pelas vítimas e por isso foi conduzido para a Central de Flagrantes. O crime foi praticado por volta das 23h.

De acordo com o relato contido no boletim registrado pela Polícia Militar, uma equipe recebeu informações via Centro Integrado de Ocorrências e Segurança Pública (Ciosp) a respeito do roubo com reféns e enviou uma equipe para fazer rondas na região. O carro logo foi encontrado abandonado pelos ladrões.

Em patrulhamento tático, a equipe avistou o suspeito Reyvan Carvalho no interior de uma mercearia na Avenida 5 do bairro Parque Cuiabá e fez a abordagem. Ele foi reconhecido pela vítima como um dos participantes do roubo e foi apontado como o criminoso que anunciou o roubo com a arma de fogo em mãos.

A equipe deslocou com o suspeito até uma residência de onde tinha saído momentos antes da abordagem e não encontrou nada de ilícito no imóvel. Posteriormente o suspeito foi conduzido até a central de flagrantes  onde foi entregue à Polícia Civil para adoção das providências cabíveis.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)